Voltar ao Topo da Página

Qual o seu beijo preferido?

Resultado de imagem para Beijo de cinemaResultado de imagem para Beijo de cinemaResultado de imagem para Beijo de cinemaResultado de imagem para Beijo de cinema

O Dia do Beijo é comemorado no dia 13 de abril 
Um beijo sempre cai bem. Seja de um familiar, de uma criança ou, o melhor, de um casal apaixonado. É um momento de carinho que qualquer um adora e se derrete. Por isso, a prática ganhou até um dia comemorativo: 13 de abril. É o dia especial para dar um beijo bem gostoso em todo mundo que você gosta.
Veja fotos de beijos inspiradores, formas de beijar e os diferentes tipos de beijos


Quem já perdeu o BV sabe que beijar é uma delícia, ainda mais quando o beijo é em um garoto TDB! Se você ainda não perdeu o BV, fique calma: tudo acontece na hora certa! Por isso não tenha pressa e deixe rolar, com certeza o momento será perfect. 
Afinal, o que é melhor que beijo na boca: chocolate, videogame, una vera pizza napolitana?
Enquanto você decide:

 Separei algumas para você escolher o que mais agrada à você e o seu amor para vocês beijarem muuuuuuuito.

Há beijos de diversas formas. 


1 — Beijo Nominal: Um dos amantes toca a boca do outro com os lábios, sem fazer mais nada.
2 — Beijo Palpitante: Durante o beijo nominal, um dos amantes movimenta o lábio inferior, mas não o superior.
3 — Beijo de Toque: Um dos amantes toca os lábios do outro com a língua, fecha os olhos e coloca suas mãos nas do outro. Lambidinha romântica? Risos.
4 — Beijo Direto: Os lábios dos dois amantes entram em contato direto. Aqui no ocidente, esse beijo também é conhecido como “selinho”.
5 — Beijo Inclinado: É, basicamente, o selinho (Beijo Direto), mas os amantes devem estar com as cabeças inclinadas.
6 — Beijo Voltado: Um dos amantes volta o rosto para o outro, segurando a cabeça e o queixo do outro enquanto se beijam.
7 — Beijo Pressionado: lábio inferior é pressionado com muita força pelos dedos do amante. Há ainda o beijo “muito pressionado”, quando o lábio inferior é agarrado pelo amante entre dois dedos e depois pressionado com o lábio. Meio estranho, mas vale a pena tentar, não?
8 — Beijo do Lábio Superior: O amante beija o lábio superior do outro e o amado, por sua vez, beija seu lábio inferior.O beijo do lábio superior pode ser feito por homens de bigode. Já o agarrado, não!
9 — Beijo Agarrado: Um dos amantes toma ambos os lábios do outro entre os seus. Mas atenção: só homens sem bigode podem dar esse beijo! Polêmico.
10 — Luta de Línguas: Durante o beijo agarrado, um dos amantes toca os dentes, língua e céu da boca da pessoa amada. Também é permitido pressionar os dentes de um contra a boca do outro. Perigoso.
11 — Beijo que Acende o Amor: Acontece quando um amante contempla o outro adormecido e o beija (não necessariamente nos lábios, fica a dica).
12 — Beijo que Distrai: É quando se beija o amante enquanto ele está trabalhando, olhando para outra pessoa ou quando estão brigando.
13 — Beijo que Desperta: Ao chegar em casa tarde da noite, o homem beija a amante que está dormindo. Dica: a mulher pode só fingir que está dormindo.
14 — Beijo Revelador de Intenção: Beija-se o reflexo da pessoa amada num espelho, na água ou na parede.
15 — Beijo Transferido: Quando se beija uma criança de colo, um retrato ou uma imagem na presença da pessoa amada.
16 — Beijo Demonstrativo: Quando o homem beija os dedos das mãos (quando a mulher estiver de pé) ou dos pés (quando ela estiver sentada) em um local público. Ou quando a mulher se deita no colo do amante e beija suas coxas ou o dedão do pé.


  • Beijo de Amigo


É o famoso selinho em que os amigos encostam os lábios delicadamente e de forma carinhosa, fazendo bico e durando alguns segundos.

  • Beijo na Testa


Beijo na testa é um beijo que significa respeito e afeto pela outra pessoa. O beijo na testa não necessariamente é realizado entre casais, mas também pode ser entre pais e filhos, amigos, familiares e etc.


  • Beijo Conde Drácula

É aquele que se estende até o pescoço podendo deixar a famosa "marquinha".


  • Beijo no Rosto


Beijo no rosto significa amizade. O beijo no rosto é uma das mais antigas formas de demonstrar carinho.



Para se inspirar e abusar da criatividade na hora do beijo, 
selecionei alguns beijos do cinema de tirar o fôlego! 

Beijo de cinema 

O beijo entre o amigo da vizinhança (Tobey Maguire) e Mary Jane (Kirsten Dunst) é uma cena que já entrou para a história do cinema. 

O beijo na praia entre Burt Lancaster Deborah Kerr é das mais belas e mais marcantes cenas de todos os tempos. Um filme para ver e rever.

A Dama e o Vagabundo
 é um dos maiores clássicos da Disney. E também um dos mais românticos do estúdio. Na cena abaixo, vemos os dois personagens do título "encontrando" um beijo meio que por acaso ao som de "Bella Notte". Difícil não se emocionar com a cena.


Tem beijo para todos os gostos...

Beijo, beijo, beijo, beijo, Beijnho, beijão
Todo dia tem um beijo na televisão.
O galã beija a mocinha, A netinha, o vovô
A mamãe beija o bebê bem lá no popô
Beijo, um beijo, Também desejo beijar
Tem o beijo estalado O Beijo tão bom
Tem o beijo bitoquinha O beijo beijão
Tem o beijo de cinema Beijo de amor
Tem o beijo do amigo
O beijo de dor,
Será que tem beijo ruim?
Não sei…
Mas também tem beijo bem bom
Beijo, beijo, beijoqueiro, beijo,beijo,beijo,beijo
Beijo, Beijar é tão bom.
Quando o vento bate forte, vem beijo apertado
Quando a chuva tá caindo, vem beijo molhado
Quando a gente tá no mar, tem beijo salgado
O primeiro beijo é sempre o beijo lembrado




Depois dessa matéria,
 não hesite: beije muitooo!!!



0 comentários:

Postar um comentário