Voltar ao Topo da Página

RECADOS DIVERSOS


▒♥▒Se você chorar╰☆╮Te faço rir
▒♥▒Se você fugir╰☆╮Te faço voltar
▒♥▒Se você não ver
╰☆╮Te faço enxergar
▒♥▒Se você se calar╰☆╮Te faço falar
▒♥▒Se você dormir╰☆╮Te faço sonhar
▒♥▒Se você pensar em desistir╰☆╮Te faço insistir
▒♥▒Se você não me ouvir╰☆╮Eu grito
▒♥▒Se você não souber╰☆╮Te faço procurar
▒♥▒Se você tiver medo
╰☆╮Te faço acreditar
▒♥▒Se você tiver raiva╰☆╮Te mostro o carinho
▒♥▒Se você já não se importa╰☆╮Te faço importante
▒♥▒Se você se sentir sozinho
╰☆╮Te farei ver que estou sempre ao seu lado
▒♥▒Se você estiver perdido
╰☆╮Te mostrarei o caminho
▒♥▒Se seu coração estiver com dor╰☆╮Então irei cura-lo com amor
▒♥▒Se você me perguntar!!!╰☆╮Porque se importa comigo?
▒♥▒Então eu responderei!╰☆╮Porque eu te amo muito

Desculpa:


Desculpa por não ser suficiente; por fazer tudo errado, por tão idiota como eu sou. Eu sou assim, toda errada, toda cheia de defeitos. Me desculpa por todas as vezes que não pude estar do seu lado, que não te ajudei quando você precisou, me desculpe por errar tanto assim com você; com nós.
Eu tento de todas as formas ser a pessoa que você tanto sonhou, a que mais te faz sorrir, que está do seu lado sempre, mas também dói em mim não ser assim. Porque dói ter esse vazio aqui, sem ter você pra preencher, sem ter nada, sem sentido, sem vontade de viver. Olhar pra trás e ver o que éramos, e o que podíamos ser por minha culpa; por ser tão idiota e conseguir acabar com tudo.
Com que a gente era um pro outro, com o que significávamos, porque realmente o que eu mais quero é você. Sabe, é difícil passar por cima desse meu orgulho, abaixar a cabeça e mostrar o verdadeiro lado que tá doendo por sua falta. E metade dele é ciúmes, junto com medo de te perder e o peso na consciência de não ser “desse jeito”. De não poder te abraçar toda noite e dizer o que eu sinto de verdade, de não poder te beijar, de não poder te tocar.
Desculpa amor… por te amar tanto e depender tanto de ti, desculpa esse meu jeito idiota de ser, de garota mimada e boba. Mas saiba antes de tudo que eu não desisti, que pode ter um novo começo; um novo “nós”. Me permite ser só tua, sua princesa, ser o motivo do teu sorriso. Me permite, entrar na sua vida e nunca mais sair? Eu te amo .

Eu e Você:

É que a sua presença me faz bem, e eu me sinto como se estivesse seguro nos seus braços e nada mais me fizesse feliz além de você, meu porto seguro. É como se a cada troca de olhares me fizesse viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós naquele momento sozinhos contemplando o perfume das flores. Você é a essência da minha vida pois cada momento contigo é como se eu vivesse mais, por isso, fica comigo, esqueça o mundo e os problemas e viva o nosso mundo superando nossos problemas juntos. Eu te amo e não há nada além de nós, só eu e você.


Verdade:




A verdade é que quando você volta, eu mando você ir embora de novo. E quando você vai embora, eu quero que você volte mais uma vez. É que quando você volta, eu me lembro que as coisas nunca vão ser do jeito que eu queria, e aí eu tenho certeza que se for assim eu fico melhor sozinho. E quando você vai embora de novo, eu me lembro que eu prefiro te ter pelo menos por perto do que não te ter de qualquer jeito.

Pensamento:


Sabe quando você começa a se apegar a uma pessoa, e você fica com friozinho na barriga só de pensar em vê-la? E seu coração dispara quando vê que chegou uma mensagem? E você tem que aquela imensa vontade de ficar conversando o tempo todo, e se pudesse cuidaria dessa pessoa toda hora. Porque é ela quem te faz sorrir com um simples sms de bom dia, certo? E você pensa:
Caramba, ela lembrou de mim… E quando ela te liga você fica viajando pelo resto do dia. E quando você ouve uma música romântica, fica imaginando os dois, faz planos e imagina o futuro ao seu lado. E quando você está triste, ela fala uma bobagem e consegue arrancar um sorriso bobo, de quem já está apaixonada. E ás vezes ela diz que vai sair, e você também vai, só para vê-la, pra ficar admirando nem que seja de longe.
E quando ela diz que ta ouvindo uma música você corre e coloca a mesma que ela, e sabe a música preferida dele de cor mesmo não gostando do mesmo estilo musical. E foi nessa pessoa que você pensou lendo esse texto, certo?

Anjo meu..

Eu daria tudo pra ver aqueles olhos castanhos 



brilharem pra mim todas as manhãs, ouvir aquela voz dizendo que me ama, sentir aquele perfume do qual eu nunca enjoo. Daria tudo pra ser a dona daquele olhar, daquele cheiro, sorriso, beijo… Mas, isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde a primeira vez que te vi. 
Naquele momento minha alma gritou: Preciso cuidá-lo, amá-lo... E o desejo - mesmo sabendo que essa história é impossível -, ah, ele só aumenta e por não ser realizado machuca o peito, rasgando em pedacinhos o pobre coração amargurado pela dor do desamor.
Ainda sabendo que não me amas, eu preciso ver-te novamente, contemplar teu olhar e sorriso. E a dúvida que me atormenta é se eu vou poder fazer isso outra vez. E depois de tudo o que houve e das palavras curtas proferidas em tom de indiferença, a única solução é esquecer.
Mas me diz! Como esquecer aquele que fez seu mundo parar e girar do lado contrário? Você mudou a minha rota, desviou-me do caminho. Como encontrar de novo o chão? Eu te amo, mas viver assim não dá mais. Porque nem nos sonhos tu apareces pra mim.
A imagem em minha cabeça é embaçada e confusa, mas ainda é você que predomina, dia e noite, noite e dia. Rezo para Deus cuidar de ti, já que eu não pude fazer isto. Despeço-te nas palavras que gostaria de ter dito, mas por medo não falei: eu amo você, anjo meu.

Esquecer



Dá uma vontade imensa de sair gritando pelos cantos, ou de tentar arrancar o coração do peito, e não passa, mesmo tentando esquecer ou pensando em outras coisas é só você que domina o meu pensamento, e pra piorar está dominando o meu coração também, é terrível, eu não quero você em mim, não quero você do meu lado, eu já decidi, eu desisti.
Sim, desisti, não vou mais insistir ou criar falsas expectativas, não vou mais entender errado os seus atos, que agora seja, que seja. O que eu mais queria antes era você do meu lado, agora, o que mais quero é você longe de mim, pelo menos até me sentir melhor, até não sentir mais nada em relação a você, talvez possamos ser grandes amigos, eu poderei fingir que nunca fui apaixonado por você, e vou sorrir, mas irei sorrir de verdade, com gosto, mas até isso acontecer, eu preciso que você me deixe te esquecer, me deixa ser feliz sem você.

Sorrir




Me faça rir. Apenas me faça rir. É isso. Eu quero dar gargalhadas toda vez que eu pensar em você. Quero sorrir como uma criança ao ver o palhaço mais engraçado do mundo quando eu olhar nossas fotos ou lembrar dos nossos momentos.
Não me dê apenas flores, bombons, vestidos, bolsas, cartões ou qualquer coisa que possa envelhecer ou se rasgar. Me dê sorrisos. Somente isso. Me dê motivos para sorrir.
Me faça cócegas. Me conte uma piada sem graça. Faça caretas divertidas. Esbarre pelos móveis da casa. Deixe algo cair com sua total falta de jeito ao lavar a louça. Vista um sutiã meu e me chame com uma voz feminina quando eu estiver puta da vida por você ter esquecido alguma data importante.

Olhe pra sua namorada. Agora responda: Quantos homens você acha que são loucos por ela? Quantos você acha que ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? Devem ter vários, né? Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, ela encontrou você. Na verdade, ela te escolheu. É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim, ela insiste em te chamar de príncipe, de perfeito. Muito boba, né? Ela te ama assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. Agora, eu te pergunto: tem dado valor? Muitos invejam você e estão só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar. E aí, amigo, vai esperar vê-la nos braços de outro? Sorrindo das piadas de outro? Fazendo um carinho em outro? Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né? Agora vai lá, passa a mão no cabelo dela e diz que a ama. Liga só pra saber como ela está. Dê valor enquanto tem, porque quando perder só vai sobrar arrependimento.

0 comentários:

Postar um comentário