Voltar ao Topo da Página

APPS

 Melhores Aplicativos Para Celular

O que faz um celular funcional, são seus Aplicativos.

E está cada vez mais raro, é encontrar alguém que não tenha no seu aparelho (smartphone e Iphone) aquele aplicativo super legal. Com avanço das novas tecnologias, fotografia por exemplo, não depende mais de uma câmera fotográfica. 
Com o uso da câmera do celular, agora você pode deixar as fotos um pouco mais elaboradas, e como fotografar faz parte do dia a dia de todos. Esses apps, são excelentes na edição de fotos:

Clone Câmera
Tem a funcionalidade de juntar varias fotos em um mesmo fundo e dar a ilusão de que o objeto foi clonado. Sua interface é bem organizada. Se a câmera estiver apoiada em alguma superfície o aspecto da foto será bem semelhante ao que se consegue com programas profissionais. É indicado que se tire a primeira foto mais ao fundo e ela será à base das outras que se sobrepõem.
O app tem outros recursos como filtros de fotos, cronômetro, correção das fotos tremidas e muito mais. Portanto é uma boa interface, muito fácil de usar e conta com vários filtros e opções de edição.

Color Splash Free

O aplicativo pode ser usado para cartazes, convites e flyers. O seu efeito é aquele em que a foto em preto e branco tem como detalhe a outra parte colorida. Muito usado na mídia e em propaganda nos comerciais ou outdoors, toda vez que se precise de um ar de nostalgia. Fácil de usar bastando um toque com o dedo para deixar a imagem colorida ou em branco e preto.

Fun Câmera
A Câmera disponibiliza efeitos e filtros que modificam as fotografias com a intenção de deixa-las divertidas. É possível colocar efeitos visuais com muitos brilhos, golpes de games de lutas, poderes legais de mágicos. Ao carregar a foto escolhida com o aplicativo podem-se criar efeitos como deixar os olhos esbugalhados, mudar o nariz deixando grande e pontudo e muitos outros. São aproximadamente cinquenta telas para sua escolha e entre elas esta disponível os temas como halloween, zumbis, revista de celebridades, etc.

Frontback
Esse aplicativo tem uma rede social própria, onde os usuários compartilham suas montagens que são bem interessantes. O app sustenta a praticidade dos selfies, é capaz de unir as fotos das duas câmeras do celular criando selfies pra lá de criativos e divertidíssimos. Através deste recurso os outros usuários veem onde a pessoa esta ou apenas uma foto do rosto dela. Faz as montagens divididas na horizontal com uma foto em baixo e em cima e é possível definir qual cada câmera fara ou até mesmo usar a mesma câmera para as duas fotos.


Beautiful Mess

Esse aplicativo é para aqueles que adoram decorar suas fotos com algumas bordinhas, caricaturas e frases, e ainda pode mudar as fontes na hora de escrever e decorar suas fotos. Com ele é possível ainda fazer colagens e encaixar no quadrinho sua foto completamente e se quiser pode optar com bordas para utilizar sua foto no tamanho original na hora de postar no instagram.



Apps legais e grátis que não podem faltar no celular.

  • Facebook: Começamos com o aplicativo que TODO mundo tem e aprova. Ele pode ser usado tanto para entretenimento (conversar e ver fotos de seus amigos, por exemplo) e até fazer contatos profissionais (Fanpagens de empresas).
  • Waze: Essencial para quem viaja ou não tem muitas noções da cidade onde mora, o Waze é um GPS online que te levará onde você quiser. É simples, prático e funcional. O único problema é que ele precisa de uma conexão com a internet para funcionar, seja ela 3G, 4G ou Wi-Fi. Se preferir uma opção off-line, existe o TOM TOM, mas é pago (em torno de 40 dólares).
  • Instagram: Quem nunca ouviu falar do Instagram? É um aplicativo de compartilhamento de fotos. Basicamente é uma rede social apenas com fotos.
  • Whatsapp: Talvez esse seja o aplicativo mais usado em todo o mundo. Recentemente foi comprado pelo Facebook, para se ter noção da sua importância.
  • Pou: Quem gosta de curtir um pouco o seu tempo livre e jogar no celular, esta é uma ótima opção. Neste jogo você cuida de um bichinho virtual que tem suas próprias necessidades. Vale a pena! Clique para fazer o download: Pou download
  • Gmail: Atualmente este é o melhor aplicativo e o melhor gerenciador de e-mails existente. Não tem muito como fugir, então vale a pena baixar.
  • Banco: Aqui é necessário saber qual é seu banco, mas é indispensável ter um aplicativo para controlar suas finanças. Caso tenha conta no Banco do Brasil, baixe o aplicativo desta instituição e assim por diante.
  • FotoRus: Tirar suas próprias fotos e editá-las é essencial se você quer ter curtidas nas suas redes sociais. Você pode adicionar vários efeitos legais com esse aplicativo, corrigindo algumas imperfeições da foto.
  • Bateria: É muito útil ter um aplicativo de gerenciamento de bateria. Ele te dirá o que está consumindo sua bateria e como economizá-la.
  • Snapchat: A mais nova moda nos smartphones. Com ele você tira foto do momento e compartilha com os amigos.

0 comentários:

Postar um comentário