Voltar ao Topo da Página

PENTEADOS DE FAMOSAS

Modelos de Penteados das Famosas

Sandy e Noely mostram penteados para o casamento de Junior Lima:
Os penteados escolhidos por Sandy e Noely para o casamento do Junior Lima. 
sandycasamentojuniorrepinsta-3
A cantora Sandy apostou em cachos e manteve franja lateral e fios presos em camadas em altura baixa. Olhos marcados e blush com ar de saúde foi o make escolhido por ela. “E hoje vim comemorar meu niver deixando ELA, Sandy Lima, ainda mais bela! Porque hoje o Jr. Lima vai casar!”, comentou Henrique.
Já Noely optou pelo cabelo preso (mais conservador) e maquiagem bem parecida com a da filha. “Com a querida Noely Lima, cheia de felicidades pelo enlace do Júnior! Parabéns a ele e essa família amada!”, escreveu o cabeleireiro na legenda.



Selecionei alguns modelos de penteados para você se inspirar!!! 


Preso com detalhe lateral 

O penteado é lindo e fácil de reproduzir. 
penteados das famosas para festa


Rabo de cavalo 

Bella Thorne usou o rabo de cavalo com voluminho na raiz e franja solta. 

penteados das famosas passo a passo



Coque lateral 

O coque é um penteado clássico e se usado na lateral, além de tradicional ainda fica mais jovem e moderno

penteados das famosas para casamento


Se quiser um penteado mais clean, aposte no visual de Paloma Bernardi, mas se a intenção é deixar o penteado mais glamoroso é só incrementar o penteado com fivelas, como fez Katherine Heigl.

penteados das famosas americanas
Para incrementar no penteado, dá adicionar uma tiara, ou até deixar alguns fios soltos para dar ar mais despojado. Outra dica é fazer babyliss antes, assim o coque fica com mais volume e delicado.


Rabo de cavalo lateral 


Esse penteado é fácil e ótimo para uma festa durante um dia quente. O rabo de cavalo lateral fica lindo quando usado com vestidos e com maquiagem mais natural. 
penteados das famosas 2014

Para deixar o penteado mais sexy como o de Selena Gomez é só fazer ondas mais soltas com um babyliss; mas se a intenção é deixar o penteado mais moderno, é só deixar os fios lisos como o de Giovanna Ewbank.

penteados de famosas com cabelo longo
O rabo de cavalo lateral, ainda pode ser incrementado com uma tiara delicada ou com brilhos para deixar o visual mais feminino

Trança na franja

 O penteado é ideal para as meninas que não querem deixar a franja solta, mas que querem algo moderninho e delicado
penteados das famosas brasileiras

Solto com acessórios 

Para as meninas que querem usar os fios soltos, ou para as meninas de cabelos curtos que tem dificuldade em prender os fios, é só abusar dos acessórios que completam o visual.
penteados de famosas com cabelo solto

As tranças

 são ideais para as mulheres que querem um penteado mais jovem e moderno. A trança pode estar no cabelo solto, com coque, lateral, trançado por todo o cabelo, em forma de tiara, ou de qualquer outro modo. Mas é certeza que o penteado com trança garante um look moderno e ao mesmo tempo elegante. Então, vamos investir nas tranças!
penteados das famosas com tranças

TRANÇA CASCATA

A trança cascata ou trança cachoeira é uma das inúmeras variações de tranças e pode ser feita em madeixas lisas e onduladas e deixa o penteado feminino e delicado.


Para quem gosta de trança cascata, mas tem um evento que exige penteado mais formal, dá para usar a trança cascata como base e fazer um penteado incrível!

tutorial de trança cascata

O coque


O coque é um penteado que pode ser usado em qualquer ocasião. 

O que você vai precisar :
  • 2 elásticos de cabelo
  • Escova de cabelo
  • Meia calça velha ou um elástico bem fofinho.
  • Grampos
1) Comece fazendo um rabo de cabelo no alto da cabeça, penteie bem.

2) Depois passe o rabo de cavalo pela meia calça ou elástico mais fofo. Vá espalhando o cabelo preenchendo o redor da meia, não deixe nenhum espaço aparecer.

É um penteado bem clássico e, literalmente, toma conta da cabeça das famosas. Mas se você não quer fazer o coque certinho e tradicional, dá pra investir em coques com mais elementos como torcidinhos, tranças e despojados.

penteados das famosas de hollywood

Agora é só decidir qual você vai fazer, ou levar a foto no salão para servir de inspiração. Com certeza, você vai arrasar com penteado das celebridades!



0 comentários:

Postar um comentário