Voltar ao Topo da Página

ANTES E DEPOIS DAS CELEBRIDADES

Celebridades que se Transformaram com o Tempo

O tempo passa para todos nós. Esse é um fato que não há como mudarmos e é inevitável que nosso corpo e nossa aparência passem por transformações ao longo dos anos. Separei alguns casos onde isso é bem evidente.
O intuito desse post é mostrar o antes e depois de algumas divas que mudaram bastante com o passar dos anos.
Em alguns casos, a transformação foi natural. Em outros, frutos de exercícios físicos e uma rotina saudável. E claro, não poderia deixar de fora àquelas celebs que fizeram plásticas e não tiveram um resultado muito legal.
Confira a lista:

1. Jennifer Aniston
jennifer-aniston-antes-e-depois
Eu acho ela uma das mulheres mais lindas do mundo. Os cabelos loiros e os olhos azuis, assim como o corpo magrinho enaltecem demais a beleza da atriz.
Porém, nem sempre foi assim. No caso da Jennifer Aniston, além da plástica que melhorou muito o seu nariz, o tempo também fez bem pra ela. E como fez né?!

2. Renée Zellweger
Renee-Zellweger-before-and-after
Me tornei fã da Renée após assistir um filme que adoro até hoje: O Diário de Bridget Jones. Desde então, passei a acompanhar sua carreira, tanto os filmes que ela fez antes de interpretar a gordinha mais fofa do cinema, quanto os que vieram depois.
E gente, quando ela apareceu ano passado com esse novo “visual”, fiquei chocada!! Não parece a mesma pessoa!
É uma pena, pois eu achava a Renée bonita, mas agora… Impressionante como o resultado de muitas plásticas pode ficar péssimo.

3. Claudia Leitte
claudia-leitte-antes-e-depois
A cantora Claudia Leitte é outra que foi super beneficiada pelo tempo. Ela ficou muito mais bonita!! Essa primeira foto tá péssima né?!
Extravasa Claudinha!!!

4. Jennifer Lawrence
jennifer-lawrence-antes-e-depois
A Jennifer Lawrence com certeza é uma das minhas atrizes favoritas na atualidade. Além de atuar super bem, ela ainda é protagonista de uma série que eu amooo: Jogos Vorazes!
Apesar dela ter um corpo diferente, sendo que algumas vezes aparenta estar um pouco acima do peso, eu acho ela linda! Mas dá pra ver que ela é mais uma que melhorou demais da época da adolescência até os dias de hoje.

5. Shakira
shakira-antes-e-depois
E a Shakira então gente?! Meu Deussss… quase não acreditei que era ela nessa primeira foto! Morriiiii!
Amo a música e a personalidade dela. Na verdade, fico encantada com a simpatia que ela sempre trata os fãs e todas as pessoas. Ela é linda por dentro e por fora (pelo menos hoje em dia, por que nem sempre foi assim).

6. Paula Fernandes
Paula-Fernandes-antes-e-depois
A música sertaneja está entre os meus estilos de música favoritos. E entre os cantores e cantoras do gênero, a Paula Fernandes é uma das minhas preferidas! Amo a canção “Pássaro de Fogo”.
Agora, não dá pra negar que ela melhorou demais da época que jogava basquete até os dias de hoje né?!

7. Gabriela Pugliesi
Gabriela-Pugliesi-antes-e-depois
Peguei essa foto do Instagram da Gabi Pugliesi. Na verdade, ela é uma super inspiração pra mim.
A transformação do corpo dela é impressionante e agora que estou seguindo rigorosamente oDesafio Lelê Fitness, admiro ela mais do que nunca!

8. Khloe Kardashian
khloe-kardashian
Sou fã da Khloe desde que comecei a acompanhar o seriado que mostra a família dela “Keeping Up with the Kardashians”. Naquela época, ela era casada com o jogador de basquete Lamar Odom.
Sempre achei ela uma mulher super fofa, mas é inegável que com o passar dos anos ela ficou muito mais bonita!

9. Pamela Anderson
pamela-anderson-antes-e-depois
A Pamela Anderson foi um super sex symbol na década passada. Acho que todo homem que tem entre 25 e 35 anos deve ter admirado sua beleza.
Porém, o visual dela hoje em dia é mais um que mostra que o abuso das plásticas pode não ser muito bem sucedido no fim das contas.

10. Lil Kim
lil-kim-antes-e-depois
A Lil Kim é uma das primeiras rappers mulheres que fizeram sucesso. Ela estourou nos anos 90, na mesma época que os conhecidíssimos Notorous B.I.G. e Tupac.
Porém, pouco mais de 20 anos depois, ela é mais uma que se transformou em outra pessoa. Me falem gente, o que aconteceu com a boca dela? Até agora não entendi.

11. Anitta
anitta-antes-e-depois
Esse antes e depois talvez tenha sido o mais comentado recentemente. Mas a cantora Anitta é mais uma que mudou completamente.
Hoje em dia eu acho ela muito bonita, mas a realidade é que nem sempre foi assim…

12. Nicole Kidman
nicole-kidman-antes-e-depois
A atriz americana Nicole Kidman é mais uma que se beneficiou demais do tempo. Hoje, com quase 50 anos, ela continua linda, mas acho que o auge da sua beleza foi no final dos anos 90 e na década passada.
Eu lembro de quando ela era casada com Tom Cruise, quando foi considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo. Quanta diferença pra foto dela mais jovem né?!

13. Megan Fox
megan-fox-antes-e-depois
A eterna musa do filme “Transformers” é maravilhosa! A beleza da Megan é inquestionável. Quando vi o primeiro filme da série, fiquei impressionada o quanto ela estava linda!!
Mas, mesmo tendo apenas 29 anos, ela mudou bastante. Eu não sei… com a beleza dela, eu entendo que não há necessidade de mexer no rosto.
Espero que ela não se torne mais uma Renée Zellweger.

0 comentários:

Postar um comentário